Porque criei um blog?

Hoje eu senti a necessidade, de fazer esta postagem que não tem nada a ver com o assunto principal do blog. Vou contar minha história até a criação do Manual Feminino e talvez vocês entendam o porque não ando postando tanto aqui.
Eu comecei a fazer unhas decoradas, olhando vídeos na internet, ou seja, não sou profissional, aprendi vendo, ouvindo e treinando as técnicas que eu encontrava.
A cada dia passava mais horas na internet e consequentemente mexendo nas unhas, a ponto de quê, quem via as minhas unhas queriam saber onde eu fiz, quanto paguei, quem era que fazia, quando eu contava que simplesmente eu mesma fazia, todo mundo pedia pra que eu decorasse a unha delas enfim, queriam meu trabalho.Daí comecei a fazer as unhas das amigas e das pessoas mais próximas da minha família.
Dizem que a melhor propaganda é o tal "boca-a-boca" e foi o que aconteceu, interagia com meu trabalho (Recepcionista de um escritório de construção), nos finais de semana intercalava minha vida social, o relacionamento que eu tinha na época e por fim fazia manicure in home (em casa).
Então o meu ex-noivo sugeriu que eu transporta-se todas as informações e dicas, para ampliar o conhecimento de outras pessoas que como eu, procurava na internet dicas. Como nunca tinha mexido com o blog, achei estranha a idéia, mas uma amiga me ajudou a montar o blog (Thais Melo), na época se chamava Mundo das Unhas TJ durou mais ou menos um ano, onde a Thais postava comigo, era uma forma de divulgar meu trabalho como manicure também.
Passado esse um ano, não conseguia postar com frequência, tinha mudado de serviço, estava cursando a faculdade e não sobrava tempo pra nada. Desisti por meses de bloggar.
Quando decidi voltar, a Thais não quis voltar comigo, então mudei o nome para Manual Feminino (a idéia era deixar Manual da Beleza, mas não estava disponível), com o intuito de falar sobre tudo de beleza, igual ao site da Capricho, que abrange vários temas e assuntos.
Desde então, venho postando no Manual Feminino, porém este ano não estive muito presente.
Gosto de escrever quando estou bem comigo mesma, quando tenho desejo, inspiração, vontade de blogar.
Infelizmente, este ano não foi o melhor ano da minha vida, tive diversos problemas o que resultou no meu afastamento do blog.
Não o trato como obrigação (porque não é minha fonte de sustento), mas sim como hobby (me diverte, me anima e eu gosto), porém isso não isenta minha responsabilidade de postar, mas praticamente explica o porque de não ter tantas postagens. Estou me programando pra voltar, mas não quero ter picos de retorno, postar uma semana e sumir um mês.
Obrigada por todos os seguidores, ainda me acompanharem, e por respeito a vocês é que pretendo voltar a blogar.
Se puderem, deixem sugestões de assuntos que interessam vocês, ficará mais fácil de atendê-las.
Um Cheiro Divas ;D

←  Anterior Proxima  → Página inicial

4 comentários:

  1. Oi minha gatinha =)
    Conheço sua luta de perto e te acho forte d+
    Mais que um prazer, eh um previlegio ter vc na blogosfera, aguardo ansiosa seu retorno viu gatinha...vc faz falta
    Mega beijo...
    #forçanaperuca ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh meu anjo *-*
      Agradecida de coração, obrigada por me apoiar sempre, vc é + que uma amiga *-*
      Logo mais voltaremos a nossa rotina ;)
      Beijão

      Excluir
  2. Tb estou numa fase q a minha maior vontade era sumir sem rumo pra esse mundão, só com a minha filha de companhia sabe... por isso te entendo perfeitamente Jé. E quero q vc saiba q pode desabafar quando e quantas vezes quiser (e se quiser fazer isso lá no Inbox do Face tb fique a vontade) e eu, e acho q posso falar pelas outras pessoas q te querem bem tb, estarei sempre aqui pra te dar força.

    Nunca abandonaremos o Manual Feminino e nem vc !! ;)

    Fica bem. Beijoooooo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Anninha, todas nós passamos por má fase né?
      Pode deixar meu anjo, vou te chamar inbox lá ;) Obrigada pelo apoio e pela compreensão.
      De coração !
      Suuuper beijo
      #melhoraspragente

      Excluir

Gostou da matéria? Tem alguma sugestão?
Comenta aqui então ;D